Essa aqui é a tradução do diário do Scott, que foi escrito pela linda da Becca Fitzpatrick e foi publicado em algumas edições de Silence nos E.U.A.

Querido Diário,

     Palavras que eu nunca pensei que escreveria.  Eu saberei que eu estou oficialmente insano se eu continuar escrevendo para um leitor imaginário depois de hoje.  Eu juro, uma vez que eu tenha removido esses pensamentos do meu peito, eu irei jogar fora esse caderno, ele vai parar dentro do oceano.

   Toda manhã eu acordo nessa caverna, congelado e faminto. Eu imagino se hoje será o dia em que a Mão Negra irá me encontrar, e mesmo que ficar isolado seja o único jeito de me manter vivo, EU ODEIO ISSO AQUI. Mais do que tudo, eu odeio que Nora não esteja aqui para me ajudar a pensar no que fazer.  Eu não sei onde ela está e eu estou mais assustado por ela do que por mim mesmo. Nora não iria fugir. Ela não deixaria o Patch.

  Eu gasto meu tempo dividindo minha raiva entre a Mão Negra e meu pai biológico – um anjo caído que está ai fora em algum lugar. Eu não tenho nenhuma falsa esperança de que ele e eu teremos algum relacionamento. Se eu o encontrasse, eu o faria desejar que isso não tivesse acontecido. Estão falando de guerra. Eu espero que ela aconteça.  Nora iria me dizer que estou errado em querer descontar os erros do meu pai em toda a raça dos anjos caídos, mas eu me sinto melhor sabendo que talvez cruze com ele no campo de batalha e tenha minha vingança. Antes de eu vir me esconder havia o rumor de que o Mão Negra estava próximo de desenvolver algo poderoso e potente o bastante para matar um anjo caído. Eu não lutarei pelo Mão Negra, mas se ele me oferecer um modo de MACHUCAR meu pai eu não recusarei.

  Eu tive um sonho noite passada. Parte lembrança, parte fantasia. Eu estou na minha cama em casa, beijando Nora. O sonho é tão real, eu posso sentir o cheiro de água salgada na pele dela e água da chuva em seu cabelo. Ela suavemente começa a me beijar de volta, e Patch entra como uma tempestade. Como ele fez naquela noite depois de Nora e eu conversamos na praia, mas no meu sonho eu bato nele. Eu arranco fora suas asas e o jogo através da janela a quebrando.  Na noite passada o sonho durou o bastante para que eu me preocupasse com a reação da Nora. Eu pensei que ela iria enlouquecer e começar a gritar comigo. Mas quando eu me virei, ela me BEIJOU. INTENSAMENTE.

  Eu vou poupar você do resto do sonho (foi realmente bom). Assustou o inferno para fora de mim aquela noite no meu quarto – a noite REAL – eu senti algo pela Nora. Eu não agi como eu me sentia. Como eu poderia? Eu sou a razão de pai dela estar morto.  E ela sabe disso.  Mas ela nunca saberá como eu fico com inveja do Patch quando eu o vejo com ela.

  Eu quero NORA. Mas estou com medo de me envolver. Eu me preocupava muito com as garotas no passado. Todos os relacionamentos que eu tive foram sobre mim. Eu quero mudar, mas não confio em mim para fazer isso direito.  Eu não posso arriscar perder a Nora. Eu preciso muito dela. Por isso estou fazendo um juramento agora mesmo para não tentar nada além de amizade. Com esse sangue como meu voto, eu irei proteger, cuidar e olhar por Nora como se ela fosse minha própria irmã.

Esse é o único jeito de conseguir o que eu quero.

-Scott



  1. nevergonnabeaboutus reblogou esta postagem de hush-hush-saga
  2. paparanoidgirl reblogou esta postagem de hush-hush-saga
  3. whatever-stilinski reblogou esta postagem de hush-hush-saga
  4. accompli reblogou esta postagem de namoradadopatch
  5. deolhoemvoce reblogou esta postagem de hush-hush-saga
  6. i-know-you-always-been-there reblogou esta postagem de hush-hush-saga
  7. geovannafiori reblogou esta postagem de hush-hush-saga
  8. erro4-04 reblogou esta postagem de hush-hush-saga
  9. pigalgia reblogou esta postagem de anjo-do-patch
  10. booksthatwelove reblogou esta postagem de hush-hush-saga
  11. anjo-do-patch reblogou esta postagem de hush-hush-saga
  12. living-beyond-of-fantasy reblogou esta postagem de apaixonada-por-series
  13. apaixonada-por-series reblogou esta postagem de hush-hush-saga
  14. loucabibliobulica reblogou esta postagem de namoradadopatch
  15. destinados-a-cair reblogou esta postagem de namoradadopatch
  16. namoradadopatch reblogou esta postagem de cake-of-1d
  17. rock-n-percy reblogou esta postagem de hush-hush-saga
  18. cake-of-1d reblogou esta postagem de hush-hush-saga
  19. 0rdinary-l0ve reblogou esta postagem de hush-hush-saga
  20. hush-hush-saga publicou esta postagem